Perguntas Frequentes

Qual a forma de pagamento para aderir ao plano Mensal?

Adesões realizadas até o 14º dia do mês paga-se valor integral do mês de utilização.

Adesões realizadas a partir do 15º do mês paga-se o valor proporcional dos dias que faltam para o término do mês vigente + o mês subsequente.

Pagamento presencial no local via cartão de débito ou Boleto Bancário.

É possível alterar a data de vencimento do meu boleto?

Não há possibilidade de alteração da data de vencimento do boleto. Para plano mensal o pagamento deverá ser realizado           antecipadamente ao uso.

Posso “autorizar” outras pessoas a utilizarem minha vaga?

Não, a vaga contratada é de uso pessoal e intransferível.

Posso utilizar meu cartão de acesso em outro veículo?

Sim, desde que o outro veículo esteja cadastrado em nosso sistema.

Esqueci meu cartão de acesso. Perda ou roubo, como proceder?

Em caso de esquecimento do cartão de acesso o usuário deverá retirar o tícket avulso para o pagamento de diária conforme tabela vigente. 

Para casos de perda ou roubo o usuário deverá comunicar o estacionamento imediatamente do fato para que o cartão de acesso seja bloqueado. Será necessário a solicitação de 2ª via do cartão realizada diretamente em um de nossos balcões de atendimento.

X
WhatsApp chat